ATENDIMENTO / TELEVENDAS (11) 2421-7468
de seg. a sex. das 9 às 18h e aos sáb. das 10 às 14h

ATENDIMENTO POR E-MAIL
falecom@perfumespop.com.br

ATENDIMENTO POR WhatsApp
(11) 96142-2200 de seg. a sex. das 8 às 20h

DÚVIDAS FREQUEMTES

Você pode efetuar seu login no site da Perfumes Pop com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Perfumes Pop pelos canais de atendimento ou pelo telefone (11) – 2421-7468.

Ai é só clicar e fazer ótimas compras, com as melhores marcas!!

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, ao final desta trela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!!

Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade!

Atenção:

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

– As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Perfumes Pop.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Regras para cancelamento de compras:

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

– Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Perfumes Pop se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para devolução de valores:

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como fazer uma troca?

Na Perfumes Pop, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Perfumes Pop, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

A Perfumes Pop disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar à Perfumes Pop?

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem Perfumes Pop para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido. – Sem envio da nota fiscal
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para falecom@perfumespop.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Perfumes Pop é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Perfumes Pop e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?

Na Perfumes Pop, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Perfumes Pop, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

A Perfumes Pop disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para falecom@perfumespop.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Todos os produtos da Perfumes Pop são originais e certificados pela ADIPEC – Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares que garante a autenticidade e origem.